Comunidade Pipoca Gourmet & Empreendedorismo

Materiais 100% gratuitos que vão te mostrar o caminho para você criar o seu negócio próprio de Pipocas Gourmet e ganhar dinheiro com isso!

CONTEÚDO EXCLUSIVO

Selecionei cuidadosamente os conteúdos para enviar em nossa comunidade para que capacitam você a começar do zero e fazer suas pipocas Gourmet.

PASSO A PASSO

Todo material que enviaremos será prático, vou te mostrar na prática passo a passo.

INÉDITO

Na comunidade terá materiais inéditos que só quem estiver lá dentro, terá acesso. Não divulgarei em nenhum outro lugar

Comunidade exclusiva, não é algo qualquer apenas para ocupar espaço no seu WhatsApp...

Você vai aprender todos os segredos para fazer pipocas lindas e deliciosas como essas:

Quem é Patricia Coldibeli ?

Eu era advogada. Eu não ganhava bem como advogada, e trabalhava dia e noite, sem tempo para nada. então engravidei do meu filho mais novo e estávamos na pandemia da Covid. Eu me desesperei, porque tinha muito medo de pegar covid devido gestação e os clientes não aceitavam não ter atendimento presencial. nesse tempo ja decidi que nao queria continuar passando por tanta humilhacao. meu filho nasceu e ficou impossivel continuar advogando (tive de fazer audiencia com ele no colo). entao parei de advogar. Ocorre que só com meu marido trabalhando ficou dificil manter as contas em dia. Ate que ficamos devendo 3 parcelas do financiamento do carro. ele recebeu, pagamos as contas do mes e sobrou 10 centavos. ou seja, eu estava com uma filha de 15 anos, um filho de 4 meses e prestes a perder meu carro com 10 centavos na conta.

Eu me desesperei. Passei a noite acordada pedindo a Sao Jose uma luz e ele me deu: Vi algo sobre pipocas gourmet na internet. Meu marido acordou para trabalhar e eu ainda estava lendo sobre pipocas gourmet e falei para ele que eu ia vender pipoca e ia ganhar muito dinheiro com isso. Ele foi trabalhar, voltou, conversamos e, embora ele me achasse doida, não quis criticar pois viu que eu estava muito animada e tendo certeza disso. Só que eu tinha só 10 centavos. então rifamos uma imagem nossa de Nossa Senhora das Gracas. eu vendi 200 numeros a 5 reais, sempre avisando as pessoas que era para iniciar meu empreendimento em pipocas gourmet. Com os mil reais que vendi comprei um curso de quase 800 reais.

Comprei leite e bolachas para meus filhos, e ingredientes para fazer uma receita. Fiz essa primeira receita em uma quarta. Meu marido chegou do trabalho e pedi para ele avisar no grupo dos professores com quem ele trabalhava (ele é professor ). Ele não quis.. Esperei ele entrar tomar banho e mandei como se fosse ele. Ninguem pediu. mas naquela noite ainda entreguei um pacote para meu vizinho provar (ele trabalhava com meu marido) ai esse vizinho avisou no grupo da escola que era maravilhosa. Todos pediram. Vendi aquela receita toda para eles, e na sexta vendi tudo para eles tbm pois me encomendaram. No sabado levei para cidade da minha mae e vendi la. Na outra semana ja vendi na feirinha da minha cidade e de uma cidade proxima. E nao parei mais. Minha cidade tem menos de 3 mil habitantes. Eu iniciei vendendo aqui, em outra de 7 mil habitantes, em outra de 15 mil , outra de 10 mil , e outra de 12 mil. Sao cidades pequenas mas bem proximas. Eu vendia nas feiras e nos comercios das cidades.

Eram 500 pacotes por semana. lembrando que meu bebe tinha uns 5 meses. quando comecei a dar curso eu parei de ir as feiras. Hoje vendo 300 pacotes por semana. Em pontos de venda e clientes que buscam. Ou seja, comecei sem dinheiro e em uma cidade com menos de 3 mil habitantes. Com meu marido achando que nao daria certo. Com um bebe de colo. E consegui crescer. Hoje Pipocas da Tata é conhecida no Brasil todo. Ja fui para dois programas de tv (mulheres da gazeta e santa receita da tv aparecida ). Tenho curso online com mais de 1300, com alunos no Brasil todo e no exterior (Eua, Portugual , Japao). E sou a maior chef pipoqueira do brasil